quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A estréia - o novo!

Assino por debaixo de tudo que meu caro Myr redigiu no post anterior e digo mais:
Aos novos - PODEM ENTRAR que a casa é sua (by Ivete Sangalo)...rsrsrs...está na hora de fazermos uma mistura, vamos chaqualhar esse negócio...estamos dispersos demais (novos com novos, antigos com antigos...affff).

Como a proposta do DSGN (blog) é trazer informações, dicas, trabalhos e trálálá; e sabendo que hoje quase ngm irá dar uma olhada, clicada, lida ou coisa do tipo aqui, escrevo do mesmo jeito e em cima da hora: turma de A - I, não esqueçam que hoje temos que levar para a aula da Lúcia uma foto com um problema e outra sem – lembram que ela falou que pode ser da van, do bus, do carro ou do meio de transporte que nos levam pra aula? Além de um panfleto ou algo de propaganda que achem ridículo, feio, nada a ver e tals.

Tenho uma dica para o pessoal de D.I. não sei se já viram, mas no site da revista
CASA CLAUDIA tem um curso bastante interessante – o qual participo – destinado a arquitetos, designers de interiores, decoradores e afins, ele (o curso) já está rolando a algum tempo, estão na 7ª aula, mas tem as anteriores postadas e o melhor é gratuito. Confiram que vale a pena!


Ali ao lado mais precisamente no "VALE o CLICK" coloquei o link da revista usem e abusem, pois é TUDO! (sou viciado em casa Claudia...rs!)



...é isso!

Beijos e abraços. Nada xau!

!Menega
.

Um comentário:

  1. Ótima dica, Duh. Eu ganhei de presente esse ano do "benhêêê" uma assinatura da Casa Claudia, e lá tem dicas maravilhosas para todos os designer, mesmo nós de DG podemos analisar tendências, mercado, estilo. Maravilhoso!

    Bjuss

    ResponderExcluir