terça-feira, 25 de agosto de 2009

CABÔ A MORDOMIA!

É meus amigos filhotes de anjos... ACABOU A MARMOTICE!
Pra quem não sabe Marmotice vem do verbo MARMOTAR que significa ESTAR A TOA,COÇAR...
Pois bem, como podem ver acabou o curto espaço de tempo que tinhamos para nos reunir em frente a TV e jogar video-game (quem sabe um Accordion Hero,como na foto). Agora com as aulas de volta,e os professores no gás de passar novos trabalhos,precisamos redobrar nossas atenções.

PROJETOS PROJETOS E MAIS PROJETOS.

Como puderam ver na TABELA DE TRABALHOS tem algumas coisinhas que estão pintando por aí. E todos os grupos das três áreas do curso estarão voltados ao projeto do SPACE BOX. (aquele de criar uma moradia dentro de um container como foi mostrado para os alunos de D.I. e durante essa semana na aula de Percepção e Criatividade)
TENSO???
Naaadaaaaa... a gente já encarou boas coisas pra fazer,isso ae vai ser fichinha! Mas não se assustem, alunos novos, se ver por aí eu e os demais alunos da turma anterior com a cabeça esquentada por conta desses projetos, vcs tbm irão pirar...BUT...o resultado é tão maneiro que vale a pena!

Tem o projeto de um curta de 1 minuto que os professores pedirão para a turma de D.G. na aula desse sábado 22. Favor cada grupo de alunos criar e apresentar o roteiro de produção até o dia 04/09 para a Carla ou para o Marcelo, lá na coordenação do curso.

________________________________

Agora só me resta ir pra aula hoje e tcha-na-na-nam...
...tão cansado hoje,mas fazer o que?
VOU ME MATAR??!
NÃÃOOO!!!
Vou me educar!


Um comentário:

  1. ai gente, me digam, é pra levar textura de parede hoje? que cor? recebi um e-mail da carla mas não tava dizendo nada disso, mas ouvi dizer ontem que era pra trazer hoje.

    =*

    essssster

    ResponderExcluir