quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Novo Semestre


Olá, caros amiguinhos.

Mesmo com toda essa muvuca envolvendo crises finaceiras e pequenos vírus que vem torrando a vida de todo mundo, nós estamos aqui, de volta a UNISO.
Mais um semestre começando para que os professores e os alunos voltem com todo o vapor (e álcool em gel para manter a saúde pública,pq não?).

Aos alunos novos, um recadinho do coração _ SEJAM BEM-VINDOS...eu pareço ser chato,mas não sou. Eu pareço ser metido, mas também não sou. O que isso importa? Nada, mas sei lá... primeiras impressões muitas vezes queimam toda uma relação.

Aos alunos (velhos) um recadinho do coração _ Não vamos assustar os alunos novos, não, tá?! Faz esse favor pro tio Myr.

_____________________________________________________

Ok, então é isso.
Esse blog tá aqui para agir como o antigo (unisodsgn.tumblr.com).
Nós iremos (Eduardo Menegazzo/D.Interiores e Eduardo Myr/D.Gráfico) postar tudo que estiver rolando dentro e fora de sala de aula.

Como as principais datas de entregas de trabalhos, provas, etc.
Muitas vezes também, comentando sobre as aulas e os conteúdos que foram passados dentro dela, sempre com nossas opiniões próprias.

Quem quiser dar os pitacos e opiniões serão todos BEM ACEITOS. Tanto os alunos do período noturno como os alunos do período da manhã, estão com a total liberdade de fazer seus comentários aqui. E conforme for também iremos postar LINKS de bons blogs e sites sobre DESIGN.

Agora eu fecho por aqui, porque não sei vocês, mas preciso voltar a trabalhar para sustentar o leitinho das crianças.

TCHAU!!



MYR

Um comentário:

  1. Só não gostei de uma coisa nesse semestre, deles ficarem separando nosso povo de design, adoro a muvuca de um monte de gente na sala. É uma das poucas oportunidades que tenho pra botar a conversa em dia com vocês meu adorados noturnos.
    Mas fazer o que, né?

    Bjos Myrzão

    ResponderExcluir