quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Meu post n° 1

Tá, meu primeiro post, aqui. O que eu coloco?
Faço um post formal? Ou piadinhas vem bem a calhar?Dou dicas da web?
É isso! Em meu primeiro post vou dar dicas, tem mais a minha cara!
Só perdoem algum eventual erro de português, tá? Eu juro que tento! Vou até pesquisar antes pra não passar vergonha! ^^'
Obrigada Myr pela confiança de me convidar! Te adoro, cara!

Já que o povo tá iniciando em photoshop, minha dica é um site que eu já pesquisava antes de entrar no curso e que fez com que eu me interessasse mais na área de design gráfico:
Tutoriais Photoshop
Site dá hora!
Antes do Abduzeedo ter um link pro povo em português, o André Sugai (dono do site TP) traduzia tudo que ele achava de tutoriais (só de photoshop) na internet e na maior boa vontade postava pra gente leiga como eu aprender.
Adoro o Abduzeedo (do Fabio Sasso), mas TP terá sempre um lugar no meu coração. *.*

Carpe Diem
(Minha frase para encerrar todos os posts).

Nenhum comentário:

Postar um comentário