sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tri-mar-ch-oque que é isso???? TMDG 2009




Bem... está um pouquinho em cima da hora para falar sobre, mas como a venda dos convites com valor promocional foi adiada e talz, queria informa-los sobre o Trimarchi, popularmente conhecido como TMDG ou "O maior evento da américa latina de design gráfico".

Bem, como todos sabem, existem eventos que são super importantes na vida de um designerzinho... coisas como Ndesign, Rdesign, Bienal da ADG, Udesign e esse tal de TMDG.

Ele ocorre anualmente em Mar del Plata - Argentina, com público estimado de 6000 pessoas, e para quem nem arranha no portunhol, tem tradução simultânea em alguns idiomas.

Esse ano ele ocorre em 2,3 e 4 de Outubro(sim, menos de um mês) e contará com palestras do estúdio colletivo(representante brasileiro lá e olha só, justamente quem a gente trouxe para a nossa querida uniso no Udesign.), Area 3, Istvan Orosz, entre outros grandes nomes...
Além de que nas noites do evento rola umas mega-festas ultra caprichadas para "interagir" com a galera.

É coisa fina, fina, fina... mas você deve estar se perguntando, ah... e eu lá tenho dinheiro para ir assim para Argentina como se fosse ir até Tatuí? Então, na realidade é isso que vim ressaltar nesse post! Ir para esse evento fica mais barato do que você pensa, vamos a umas continhas básicas:

Passagem aérea ida e volta = 400 reais (sendo que é possível dividir em até 5, 6 vezes)
Pacote com entrada no evento, festas, hotel 4 estrelas, café da manhã e jantar) = $540 pesos (mais ou menos 300 reais)(também divide em 6 vezes no cartão).
Ônibus Buenos Aires - Mar del Plata(ida e volta) = $180 pesos (mais ou menos 80 reais)
Mais uns 200 reais para gastos básicos lá (almoço, bebidas, souveniers)

Ou seja, com uns 1100 reais, sendo que mais da metade dá para parcelar em umas 6 vezes você vai em um evento internacional, passeia na Argentina, enriquesse seu curriculo e conhece um monte de gente da área.
Eu sei que não é tipo, uma passagem de cometa até São Paulo, mas convenhamos que está bem barato, e com grande custo-benefício.

Os pacotes promocionais tem venda até dia 20 de Setembro, se alguém se interessar em ir, me procura na coordenação ou manda um email para lucas.rocha@uniso.br que eu explico tudo certinho!!

Mais informações em - http://www.trimarchidg.net/
e em http://www.ideafixa.com/tmdg/ (sendo que o ideafixa é embaixador oficial do evento no Brasil.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário